Da jornada dos clientes à concepção de ferramentas digitais e novos serviços, passando pela implantação e acompanhamento, nós fazemos tudo.
A nossa equipe vai mapear a jornada dos seus clientes e desenhar soluções que vão elevar o seu negócio para novos patamares.
Desde a fase inicial, seja como prospect ou lead, nós planejamos e gerenciamos todo o ciclo de vida dos clientes em seu negócio. Resolvemos todos os pontos de interação e "pain points", abordando problemas e identificando todas as oportunidades de melhoria.
Mapeamos o cenário atual, identificamos as principais tendências, concorrentes e públicos-alvo.
Conversamos com líderes e colaboradores chave da organização para entender a visão, missão e valores da empresa.
Desenvolvemos personas detalhadas para representar os clientes típicos. Isso nos permite personalizar a experiência para atender às suas necessidades únicas.
Mapeamos a jornada atual, considerando todo o ciclo de vida, do prospect, passando pelo lead até virar cliente e todo o ciclo de vida dentro do seu negócio.
Identificamos todos os pontos de contato onde os clientes interagem com a empresa.
Detectamos áreas problemáticas ou oportunidades de melhoria na jornada atual do cliente.
Desenhamos a jornada futura, considerando todas as ideias e ações de melhoria.
Usamos esta ferramenta para visualizar e mapear todas as interações, mostrando tanto as experiências visíveis para o seu cliente quanto as operações dentro da empresa que as sustentam.
Cuidamos da implantação e dos treinamentos necessários para fazer a nova jornada dos clientes ser colocada em prática.
São treinamentos gravados em vídeo e que ficam disponíveis para asua equipe em uma plataforma online de treinamento.
Faremos workshops para treinar a sua equipes de forma intensa.
Antes de uma implementação completa, testamos em um ambiente controlado ou mercado específico.
Receberemos feedbacks contínuos dos seus clientes sobre a experiência com a jornada implantada e cultivaremos na sua empresa a cultura de criar 'momentos uau!'.
Implantaremos ferramentas que permitem a fácil coleta de feedback dos seus clientes.
Implantaremos métricas para avaliar a satisfação imediata dos seus clientes com o serviço prestado.
Com base na coleta de dados, estruturaremos um programa de 'momentos uau', visando encantar e reter os seus clientes.
Regularmente nos reuniremos para discutir o que está funcionando e o que precisa ser melhorado.
À medida que o mercado e as necessidades dos seus clientes evoluem, a experiência deve se adaptar; é quando atualizamos a jornada.
Quando se torna necessário criar novos serviços, nós usamos inteligência artificial e software de gestão de processos para garantir que todas as soluções tecnológicas estejam integradas e funcionando harmoniosamente.
Criamos protótipos reais do novo serviço já dentro de um software de gestão de processos.
Realizamos testes com seus clientes-alvo para validar e refinar o protótipo.
Baseando-se nos feedbacks, refinamos e aperfeiçoamos o serviço desenhado.
Para que a experiência dos seus clientes com sua empresa seja fluida, em algumas ocasiões, é necessário criar um novo site, sistema web ou aplicativo alinhado à jornada dos clientes. Todas as ferramentas digitais que desenvolvemos possuem interfaces intuitivas e focam na boa usabilidade para os usuários.
Em poucas semanas, entregaremos protótipos que permitem fazer validações com os usuários. Desde fluxos visuais, passando por wireframes até protótipos funcionais em alta definição.
Realizamos testes com os usuários para validar e refinar o protótipo.
Baseando-se nos feedbacks, refinamos e aperfeiçoamos as soluções.
Em alguns projetos, cuidamos também da parte de engenharia, ou seja, o desenvolvimento de códigos.
Quando fazemos o desenvolvimento, cuidamos também das manutenções e evoluções.